Empate entre Flamengo de Guarulhos e RB Bragantino encerra primeira rodada da segunda fase do Paulistão Sub-20

Por Lucas Paes
Foto: Lolê Arts / AA Flamengo

Flamengo de Guarulhos empatou com o Red Bull Bragantino

Entre a tarde de quinta-feira, dia 7 e este domingo, dia 10, a bola rolou para o complemento da primeira rodada da segunda fase do Paulistão sub-20. O destaque ficou por conta do bom desempenho das equipes visitantes, que não foram derrotadas em nenhum dos três jogos que ocorreram para completar a jornada.

No jogo isolado da tarde de quinta-feira, dia 8 de julho, Novorizontino e Guarani se enfrentaram e abriram suas campanhas na segunda fase no Jorge Ismael de Biasi e quem saiu vencedor foram os bugrinos. O gol isolado do Verdão veio dos pés de Filipe Chrysman, aos 17 minutos da primeira etapa de jogo. Mesmo com tempo, o Tigre não conseguiu reagir e acabou derrotado pelo placar mínimo. 

Em Assis, no sábado, dia 10, outro resultado favorável aos visitantes aconteceu no jogo entre Assisense e Desportivo Brasil, disputado no Municipal Antônio Viana da Silva. O DB venceu por 2 a 0 dentro da casa da Assisense. Lucas Gabriel abriu o placar aos nove minutos e já no apagar das luzes, aos 42 minutos da etapa final, Fábio Henrique fechou o marcador e garantiu o triunfo do time de Porto Feliz.

Já no domingo, dia 11, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, o Flamengo recebeu o Red Bull Bragantino, que abriu o marcador aos 6 minutos da segunda etapa, com Renilson. O Corvo não demorou muito e empatou, aos 13', com Hugo. Final de jogo e 1 a 1 no marcador, encerrando a primeira rodada da segunda fase.


A próxima rodada, a dois, da segunda fase começa na quarta-feira, dia 14 de julho, e terá um jogo isolado no sábado, dia 16. A tabela completa do Paulistão Sub-20 de 2022 pode ser conferida no portal da Federação Paulista de Futebol, a FPF.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações