Éder Lima, do Ferroviário, é preso antes de jogo contra o Campinense por não pagamento de pensão

Com informações do GE.com
Foto: reprodução

O jogador foi levado para a delegacia

O jogador Éder Lima, do Ferroviário, foi preso na tarde deste sábado, dia 16, antes de Campinense x Ferrão, no Amigão, em Campina Grande, pela Série C do Brasileiro, pelo não pagamento de pensão alimentícia. Éder estava no estádio, ia ser titular, e Gabriel Lima entrou no lugar dele.

No momento em que os times estavam perfilados para o hino nacional brasileiro, a Polícia Civil entrou pelo túnel do Ferroviário, abordou o jogador e levou ao vestiário para trocar de roupa e ser conduzido à delegacia. Éder seria titular da equipe do Ferrão e foi substituído por Gabriel Lima.

Além do Ferroviário, o atleta soma experiências por equipes como Vila Nova de Goiás, Santos, Bragantino e América Mineiro, além de cinco temporadas entre o futebol japonês e chinês, e estava no Sampaio Corrêa, disputando a Série B do Brasileiro, antes de fechar contrato com o Tubarão da Barra.


"Fomos pegos de surpresa. O departamento jurídico do clube já está em contato com o advogado particular do atleta, que já estava cuidando do caso", informou o Ferrão, em nota divulgada para os veículos de comunicação que cobriam a partida.

A partida ocorreu normalmente e o Campinense venceu pelo placar de 2 a 0.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações