Definidos os confrontos das quartas do Brasileirão Feminino A3

Arte: O Curioso do Futebol


Chegou a hora da verdade! Com os jogos das oitavas de final do Brasileirão Feminino A3 realizados neste final de semana, foram definidos os confrontos das quartas da competição. É a fase que apontará as quatro equipes que conquistão o acesso para a A2 de 2023.

Confira os confrontos:

AD Taubaté-SP x Ipatinga-MG - A AD Taubaté chega às quartas do Brasileirão Feminino A2 depois de elminar o Realidade Jovem na primeira fase, vencendo os dois jogos (2 a 0 e 2 a 1), e o Vila Nova capixaba na segunda, também com dois triunfos (2 a 1 e 3 a 1). O Ipatinga começou passando pelo Criciúma na primeira fase (3 a 1 e 2 a 1) e depois a vítima foi o Flamengo de São Pedro, com uma vitória por 2 a 0 e um empate em 1 a 1.

Toledo-PR  x Vila Nova-GO - O Toledo, na primeira fase, passou pelo Coritiba, vencendo por 3 a 1 na ida e 5 a 3 na volta, e na segunda fase a vítima foi o Legião, onde as paranaense venceram por 2 a 1 em casa e empataram em 2 a 2 no Distrito Federal. Já o Vila Nova passou pelo rival Atlético Goianiense na primeira fase, com duas vitórias (2 a 0 e 2 a 1) e depois eliminou o Mixto, vencendo por 1 a 0 fora e empatando em 2 a 2 em casa.

Sport-PE x VF4-PB - O Sport começou a competição eliminando o rival Náutico, com um 1 a 1 nos Aflitos e um 3 a 1 na Ilha do Retiro. Nas oitavas, o Leão passou pelo Doce Mel, vencendo em casa por 1 a 0 e empatando fora em 1 a 1. Já o VF4 começou despachando o CRB, com duas vitórias (6 a 1 fora e 3 a 1 em casa). Em seguida, a vítima foi o União potiguar, com as paraibanas vencendo os dois jogos (1 a 0 e 2 a 1).


Ypiranga-AP x 3B-AM - O amapaense Ypiranga começou a competição eliminando o Remo, vencendo a primeira por 2 a 1 e ficando no 2 a 2 na segunda partida. Em seguida, passaram pelo tocantinense Paraíso, nos pênaltis, depois de dois empates em 0 a 0. Já o 3B iniciou a campanha batendo o roraimense São Raimundo, empatando a primeira em 2 a 2 e fazendo 3 a 0 no segundo jogo. Nas oitavas, a vítima foi o Barcelona de Rondônia, com duas vitórias das amazonenses: 1 a 0 e 3 a 1.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve anunciar nos próximos dias as datas, horários e locais das partidas das quartas-de-final do Brasileirão Feminino A3 2022. As equipes que avançarem para as semfinais estarão na A2 de 2023.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações