Claudinei avalia crescimento e projeta sequência pelo Sub-20 do Novorizontino

Fotos: Gustavo Ribeiro/ Novorizontino

Jogador é um dos destaques da equipe de juniores do Tigre, que disputa o Paulista

Um dos jogadores com mais tempo de casa na base do Novorizontino e capaz de desempenhar diferentes funções dentro de campo. Este é Claudinei, nome que se destaca na campanha do Tigre no Campeonato Paulista Sub-20, e que possui passagens pelo elenco profissional.

Aos 20 anos e capaz de atuar tanto na lateral direita quanto mais avançado, o prata da casa mira cada vez mais espaço no clube. Para isso, o jovem ressalta a experiência tida no elenco principal como crucial para o seu desenvolvimento.

"A minha ida ao time de cima foi muito importante, pois aprendi bastante ao vivenciar o cotidiano de um elenco formado por profissionais. Eles me ensinaram muitas coisas e me ajudaram bastante", disse o atleta antes de apontar vantagens do seu estilo de jogo polivalente.

"Hoje em dia atuar em mais de uma posição acaba sendo muito importante, pois você se torna um jogador versátil. E eu consegui me adaptar em outras funções", contou o atleta que está na equipe de Novo Horizonte desde 2018.

De olho em nova classificação no Campeonato Paulista Sub-20, o Tigre busca a primeira vitória na segunda fase da competição. Pensando nisso, Claudinei destaca como a equipe de juniores está encarando a sequência da disputa.


"É uma fase muito difícil, são equipes muito qualificadas. Então serão quatro finais agora, mas estamos muito focados no Água Santa. Vai ser um jogo muito difícil e vamos jogar em casa, então temos que ir para cima e buscar os três pontos", disse sobre a atitude que será exigida no embate contra a equipe de Diadema.

Novorizontino e Água Santa se enfrentam na próxima quinta-feira, em duelo válido pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. Partida que acontece no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações