Após derrota para Inter de Bebedouro, Taquaritinga anuncia saída do treinador Valmir Israel

Foto: divulgação

Valmir Israel dirigiu o CAT em 13 jogos

Depois de perder para a Internacional, por 3 a 0, em Bebedouro, no sábado, dia 16, pela segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a diretoria do Taquaritinga começou a fazer mudanças. O clube anunciou a saída do treinador Valmir Israel e toda a comissão técnica neste domingo, dia 17.

A agremiação soltou uma nota nas mídias sociais. "O Clube Atlético Taquaritinga comunica, após longas reuniões, que o treinador Valmir Israel e a comissão técnica deixam o comando do CAT. Desejamos sucesso ao treinador e agradecemos aos serviços prestados".

Sob o comando de Valmir Israel, o Taquaritinga fez 13 jogos no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2022, vencendo sete, empatando um e perdendo cinco. O CAT fez 17 gols e levou 13. A equipe se classificou na primeira fase sendo a primeira do Grupo 3, mas na segunda etapa vinha mal, com um ponto e sem ter balançado as redes, ocupando a lanterna do Grupo 9.


Agora, a diretoria do Taquaritinga corre atrás de um novo treinador. Se tudo for resolvido nesta semana, o profissional deve fazer sua estreia no próximo jogo do CAT, novamente contra a Inter de Bebedouro, no próximo domingo, dia 24, às 10 horas, no Taquarão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações