André Rosa valoriza sequência de invencibilidade do Atlético Catarinense e mira classificação

Foto: L3 Mídia Esportiva/Divulgação

André Rosa valoriza a campanha do Atlético Catarinense

O Atlético Catarinense pegou o elevador na segunda divisão catarinense. E não à toa. Afinal de contas, depois de um início ruim na competição, a equipe embalou cinco jogos seguidos sem ser derrotado: duas vitórias e três empates.

A sequencia fez o time estar na zona de classificação para a próxima fase da competição, em sexto. Titular em todos os jogos do Atlético Catarinense, o lateral-direito André Rosa valorizou as atuações do time nas últimas rodadas.

"Acho que acima de tudo não cometemos alguns erros que cometemos nas primeiras partidas. Estamos mais organizados, mais encorpados, sabendo o que tem que fazer na partida. Nesse último jogo empatamos, mas fomos melhores, criamos mais, poderíamos até ter vencido. Feliz pela nossa sequência de cinco jogos sem perder", afirmou o jogador de 21 anos de idade.

O Atlético Catarinense agora tem tempo ainda até a rodada final da primeira fase. André Rosa e seus companheiros voltam a campo apenas no dia 31 deste mês, um domingo, diante do Nação Esportes, em Joinville. O lateral-direito quer aproveitar o tempo até lá.


"Acho que essa pausa aí até nosso último jogo vai ser muito importante pra gente, vamos ter mais tempo para trabalhar. Temos algumas coisas ainda a ajustar e temos um adversário forte, tem apenas um ponto a mais que a gente. Vamos nos preparar bem para confirmar nossa classificação e seguir em busca do acesso", finalizou um dos destaques até aqui da segunda divisão catarinense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações