Água Santa e São Caetano empatam em 0 a 0 pela Copa Paulista

Por Ricardo Pilotto
Foto: EC Água Santa

Netuno e Azulão ficaram no empate sem gols

Na tarde deste sábado, 23, Água Santa e São Caetano mediram forças no gramado do Estádio Distrital do Inamar, na cidade de Diadema. O confronto regional foi válido pela quarta rodada da fase de grupo da Copa Paulista de 2022 e terminou empatada em 0 a 0.

O Azulão vinha de uma vitória heroica pelo placar magro de 1 a 0 diante do Juventus, em campo adversário. Na ocasião, o time visitante teve dois gols anulados de maneira polêmica e ainda acabou perdendo um jogador por expulsão, mas conseguiu segurar o resultado. Em contrapartida, o Netuno, havia perdido o seu jogo anterior para a equipe do EC São Bernardo por 3 a 1, jogando fora de casa.

Os mandantes tiveram duas chances de sair na frente do placar, enquanto o time visitante teve apenas uma, durante os 45 iniciais. O primeiro bom momento aconteceu aos 15', quando Patrick Allan exigiu uma grande defesa de Luiz após aproveitar bola escorada por Felipe Pará. A outra jogada aconteceu na marca dos 18' com Ramon, que ganhou na velocidade e chutou a bola por entre as pernas do goleiro Luiz, mas a zaga azulina conseguiu chegar a tempo para afastar o perigo. Por sua vez, o melhor lance do Azulão acabou sendo desperdiçada por Lobato

O Netuno voltou com a mesma proposta para a etapa complementar, e por muito pouco não abriu o placar com 5' em finalização de Gleyson, mas acabou parando em Luiz, que fez a defesa com o pé. Outra jogada perigosa do clube de Diadema foi aos 19', quando Zé Andrade recebeu lançamento, partiu em velocidade, invadiu a área pela esquerda e chutou cruzado, mas novamente o goleiro do time azul que fez uma boa intervenção.


No decorrer do tempo, o jogo ficou bastante fraco no quesito de situações de gol criadas por ambas as equipes, que passaram a errar muitos passes, e com isso, partida fluiu muito pouco. O Azulão tentou ficar mais com a bola no fim da partida, mas também não conseguiu ser produtivo. Assim, o embate terminou empatado em 0 a 0.

Após dois jogos seguidos atuando fora de seus domínios, o São Caetano receberá a Portuguesa no gramado do Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Este duelo com o time rubro-verde acontecerá no próximo sábado, 30, às 16h. Já o Água Santa, vai até a capital paulista para enfrentar o Juventus no relvado do Conde Rodolfo Crespi no domingo, 31, às 10h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações