Zagueiro Jackson vê Criciúma motivado para disputa das semifinais da Copa SC Sub-20

Foto: divulgação Criciúma EC

Defensor ressaltou a importância de um resultado positivo no jogo de ida

Criciúma e Avaí iniciam neste sábado a disputa de uma das semifinais da Copa Santa Catarina Sub-20. A partida de ida será realizada às 3 horas da tarde no CT Antenor Angeloni, casa das categorias de base do Tigre. A volta está programada para o dia 9 de julho em Florianópolis.

Um dos destaques do time carvoeiro na competição, o zagueiro Jackson mostra respeito pelo adversário, mas vê o elenco bem preparado e confiante para buscar a classificação para a final. "O Avaí fez grande campanha nas etapas anteriores e será um rival difícil de ser batido", disse o jogador.

Porém, ele acredita no time. "Mas nossa equipe cresceu muito no decorrer da competição e chegamos motivados para esse confronto. E jogando em casa, nosso objetivo é conquistar um resultado que nos deixe em boas condições para a segunda partida", declarou o defensor que é mineiro de nascimento e tem carreira gerenciada pela empresa D.Aquino Sports.


Campanha - Para chegar às semifinais, o sub-20 do Criciúma disputou um total de nove jogos na Copa Santa Catarina. Foram cinco vitórias, um empate e três derrotas, com 24 gols marcados e somente sete sofridos. Na outra semifinal, Hercílio Luiz e Camboriú fazem o confronto de ida também no sábado na cidade de São Ludgero.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações