Reforço do Lemense FC, goleiro Ramon projeta estreia na Copa Paulista

Foto: divulgação

Ramon na preparação para a Copa Paulista

Nesta sexta-feira, dia 1, o Lemense estreia na Copa Paulista diante do XV de Piracicaba, às 20 horas, no Estádio Barão de Serra Negra. E um dos reforços para a sequência é o goleiro Ramon, que espera uma boa campanha do time de Leme no certame.

O goleiro aproveitou para projetar a participação da equipe no torneio. "Chego com muita vontade de vencer, além de deixar meu nome marcado na história do clube. Temos uma estreia complicada diante do XV", disse o jogador.

Ramon acredita que o Lemense montou uma equipe competitiva, com jogadores de qualidade, para fazer boa campanha. "Confio no elenco, já que nos preparamos muito bem, e acredito que podemos sair do Barão com o resultado positivo", destacou.


O goleiro estava no EC São Bernardo desde a Copa Paulista da temporada passada e chegou até a semifinal do Campeonato Paulista da Série A-3 no primeiro semestre deste ano, onde realizou 24 partidas pelo Cachorrão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações