XV de Piracicaba goleia e assume liderança do Grupo 5 - Os jogos do Paulistão sub-20

Por Lucas Paes
Foto: Vitor Prates/XV de Piracicaba

O XV goleou em casa

Entre a tarde de quinta, dia 2 de junho e este sábado, dia 4, alguns jogos finalizaram a quinta rodada do Paulistão sub-20 de 2022. O destaque das poucas partidas que rolaram ficou por conta do XV de Piracicaba, que não tomou conhecimento do Independente de Limeira e goleou jogando em casa. Também teve goleada juventina no clássico.

O clássico Juve-Nal, disputado no Nicolau Alayon, em São Paulo, na quinta-feira a tarde, foi justamente o primeiro jogo desta rodada. Mesmo jogando em casa, o Nacional não foi páreo para o Juventus, que não pisou no freio e fez 4 a 0 sobre o rival com alguma facilidade. O resultado botou o Moleque Travesso na terceira posição do grupo 11, atrás apenas de São Paulo e Audax.

Já o grupo 5 tem um líder que mereceu o destaque da rodada. Jogando no sábado de manhã, o XV de Piracicaba não tomou conhecimento do Independente de Limeira no Barão de Serra Negra e venceu por sonoros 7 a 0. Os três pontos colocaram o Nhô Quim na ponta do grupo, mantendo a posição a frente do Desportivo Brasil, que venceu o Comercial do Tietê também no sábado, jogando fora de casa, por 1 a 0.


No grupo 7, o último jogo do fim de semana foi a vitória da Ponte em cima do Guaçuano por 2 a 0, mesmo jogando em Mogi Guaçu. A Macaca é vice-líder da chave, com um ponto a menos que o líder Red Bull Bragantino, que tem 12 pontos. O jogo também foi na tarde deste sábado.

Agora, a bola volta a rolar na quarta-feira. A tabela completa do Campeonato Paulista sub-20 de 2022 pode ser encontrada no site da Federação Paulista de Futebol, a FPF.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações