Oeste marca no fim e empata em 2 a 2 com o Pérolas Negras, fora de casa, pelo Brasileirão Série D

Foto: Vinicius Valim / Academia Pérolas Negras

Jogo movimentado em Resende

Pérolas Negras e Oeste se enfrentaram na tarde deste domingo, dia 5, no Estádo do Trabalhador, em Resende, pela oitava rodada do Grupo A7 da primeira fase do Brasileirão Série D 2022. Com um gol aos 45' do segundo tempo da equipe paulista, a partida terminou empatada em 2 a 2.

As duas equipes se enfrentaram na rodada anterior, que fechou o primeiro turno do Grupo A7 da fase inicial da competição e o Pérolas Negras surpreendeu, jogando na Arena Barueri, vencendo pelo placar de 1 a 0, subindo para sexto na classificação da chave, com sete pontos. Já o Oeste é o quarto, com um ponto a mais.

Primeiro tempo bastante movimentado no Estádio do Trabalhador. As duas equipes buscaram o jogo, se alternando no domínio. E foi assim que o Pérolas Negras abriu o marcador aos 26 minutos, com Franco, em um chute de fora de área, que foi no cantinho.

Porém, o Oeste não estava morto no jogo e nem deu muito tempo para o adversário comemorar, já que empatou dois minutos depois, com Davi. Mas, como o jogo estava aberto, o Pérolas Negras marcou novamente aos 34 minutos, de novo com Franco, desta vez em cobrança de pênalti. Assim, o primeiro tempo terminou com a vantagem dos mandantes por 2 a 1.

Perdendo, o Oeste foi para o "tudo ou nada" na segunda etapa, na busca de pelo menos um ponto. O time paulista foi para cima, pressinou, sofreu com os contra-ataques do Pérolas Negras, mas aos 45 minutos conseguiu o objetivo:  Kauã Jesus marcou e deu números finais à partida: 2 a 2.


O Oeste volta a campo no próximo sábado, dia 11, quando enfrenta o Santo André, às 15 horas, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista. No mesmo dia, só que às 16 horas, o Pérolas  Negras encara o Paraná Clube no Estádio Durival de Britto, em Curitiba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações