Volante Pedro Demarchi é mais um reforço do EC São Bernardo para a Copa Paulista

Foto: João Romoli / EC São Bernardo

Pedro Demarchi foi apresentado nesta terça-feira

O EC São Bernardo acertou com mais um reforço para a Copa Paulista. Desta vez, quem chega é o volante Pedro Demarchi, 26 anos, que estava no São José e acumula passagens por Linense, Taubaté, entre outros. Contente com a chance, o jogador destacou a vontade de contribuir dentro de campo.

“Estou muito motivado com a oportunidade. Já conheço o clube por jogar contra diversas vezes e, por isso, venho para somar e contribuir nesta Copa Paulista. Temos um time jovem, mas tenho certeza que podemos realizar boa competição”, exaltou.

O Cachorrão está no Grupo 3 da Copa Paulista, ao lado de Portuguesa, Oeste, São Caetano, Água Santa e Juventus (adversário de estreia no dia 3 de julho). Com isso, o volante ainda aproveitou para ressaltar o foco necessário nas partidas.


“É um torneio muito difícil, no qual estamos em chave com equipes qualificadas e acostumadas com esses tipos de jogos. Temos que estar preparados e concentrados para buscarmos os objetivos na competição”, completou o jogador.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações