Vice-artilheiro do Brasilis, Jhonatan confia na classificação para a segunda fase do Paulista Sub-17

Foto: Tia Click - divulgação Brasilis FC

Camisa 10 é um dos destaques do clube de Águas de Lindóia no estadual da categoria

O próximo sábado será decisivo para as pretensões do Brasilis no Campeonato Paulista Sub-17. O clube de Águas de Lindóia irá receber o Guaçuano pela última rodada da primeira fase e só a vitória interessa na busca pela classificação para a sequência do estadual.

Uma das armas da Arara para alcançar esse objetivo é Jhonatan. O meia é o vice-artilheiro da equipe na competição com três gols, um deles marcado no triunfo da rodada anterior por 2 a 0 sobre o Itapirense, fora de casa.

“Ficamos em um grupo forte, ao lado de clubes como Ponte Preta e Bragantino, e mesmo assim estamos fazendo uma campanha muito boa. Chegamos à última rodada com condições de classificação e estou confiante que conquistaremos a vaga para a segunda fase”, declarou o camisa 10, cuja carreira é gerida pela BL Sports.


Após a disputa de nove das dez rodadas, Ponte Preta e Red Bull têm respectivamente 20 e 19 pontos e já estão garantidos na etapa seguinte do Paulista Sub-17. O Brasilis soma 13 pontos e, em caso de vitória, irá assegurar a classificação como um dos oito melhores terceiros colocados das 12 chaves do campeonato.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações