União Mogi se despede da Segundona Paulista 2022 com um 0 a 0 contra o Joseense

Foto: Guilherme Borges / GE.com

Jogo foi de poucas emoções e 0 a 0 prevaleceu

Com chances remotas de avançar no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o União Mogi recebeu o já classificado Joseense, na tarde deste sábado, no Nogueirão. Em jogo de poucas emoções e com a combinação de resultados não dando certo para a Serpente do Tietê, o embate terminou com um sonolento 0 a 0.

Líder do Grupo 5, com 18 pontos, e já garantido na segunda fase do certame, o Joseense vinha de vitória sobre o Flamengo de Guarulhos, em casa, por 3 a 0. Já o União Mogi, em quarto, com 13 pontos, precisava vencer e ainda torcer por uma derrota do mesmo Flamengo para o Atlético Mogi. A Serpente do Tietê vinha de uma derrota para o Guarulhos, fora de casa, por 4 a 3.

Tendo uma remota chance de classificação, o União Mogi foi para cima do Joseense. O time da casa criou diversas chances na primeira etapa, mas pecava no último passe ou na finalização. Já o Tigre teve poucos lances de ataque. Com isto, o primeiro tempo terminou com o placar em branco.

Na segunda etapa, o jogo caiu ainda mais de produção. Sabendo do placar em Guarulhos, com o Flamengo goleando o Atlético, o União perdeu o ímpeto e diminuiu de produção. Já o Joseense parecia estar com a cabeça na segunda fase e só teve um pouco de ação na parte final da partida. Assim, o embate terminou com um 0 a 0 no marcador.


O resultado fez com que o União Mogi se despedisse da competição, ficando em quarto no Grupo 5. Já o Joseense foi ultrapassado pelo Manthiqueira, mas já estava garantido na próxima fase, onde estará no Grupo 9, ao lado de Taquaritinga, Inter de Bebedouro e Flamengo de Guarulhos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações