Tévez é anunciado como novo treinador do Rosario Central

Foto: divulgação Rosario Central

Tévez em sua apresentação

O ex-atacante Carlitos Tévez foi anunciado como novo treinador do Rosario Central, tradicional equipe do futebol argentino. A divulgação e apresentação foram feitas na última terça-feira, dia 21, através das mídias sociais do clube.

De acordo com o clube, o ex-jogador de 38 anos assinou um contrato de 12 meses — será seu primeiro trabalho como treinador. Em junho deste ano, Carlitos Tevez anunciou sua aposentadoria após deixar o Boca Juniors.

"Eu pensava que era um clube eu gostaria de começar minha carreira de treinador. Eu tinha marcado três ou quatro. Eu disse, este sim, este não. O Central era um desses quatro. Quando me chamaram, eu estava me encontrando com meu corpo técnico. Ligaram de outros clubes e eu disse que não porque não queria. Quando me ligaram do Central eu disse que sim, que queria esta proposta e aqui estamos", disse o argentino.

O ex-atacante, que foi treinado por grandes nomes como Carlos Bianchi, Alex Ferguson e Roberto Mancini, surpreendeu ao dizer em qual técnico se inspira na nova carreira. "(Antonio) Conte me ensinou muito. Vou tentar fazer com que meu time jogue um pouco, metade, do que um time dele joga", disse, sobre o técnico italiano dos seus tempos de Juventus.


Revelado pelo Boca Juniors, Tévez possui uma passagem marcante pelo Corinthians, onde conquistou um Campeonato Brasileiro, o do ano de 2005. Além disso, o atacante defendeu as cores do Manchester United e Manchester City, além de West Ham, seu primeiro time na Europa.

O Rosario Central ocupa a 23ª posição na segunda fase do Campeonato Argentino com 4 pontos após 4 rodadas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações