Patrick Allan chega para reforçar o Água Santa na Copa Paulista

Foto: Michael Sanchez / Água Santa

Patrick Allan foi apresentado nesta terça-feira

O departamento de futebol do Esporte Clube Água Santa confirmou na tarde dessa terça-feira, dia 21, mais um reforço para a disputa da Copa Paulista. Trata-se do meia Patrick Allan, de 27 anos, que chega com contrato válido até o fim da competição - com possibilidade de prorrogação.

Patrick é natural de Ouro Preto no estado de Minas Gerais e iniciou a carreira nas divisões de base do Bragantino. O meia ainda tem passagens por América-MG, Boa Esporte-MG, Atlético-BA, Guarani-MG, Ipatinga-MG, Barretos-SP, América-RN e Bandeirante-SP. O meia também jogou por Gimhae City e Yeoju Citizen, na Coréia do Sul.

O Água Santa estreia na Copa Paulista no dia 03 de Julho, contra a Portuguesa Desportos, no Estádio do Canindé, em São Paulo. A equipe está no Grupo 3, junto de São Caetano, EC São Bernardo, Portuguesa, Juventus e Oeste.


Veja a ficha técnica completa:

Patrick Allan
Nome: Patrick Allan da Silva Mol Gonçalves
Nascimento: 24/12/1994 (27 anos)
Naturalidade: Ouro Preto (MG)
Posição: Meia
Clubes: América-MG, Boa Esporte-MG, Atlético-BA, Guarani-MG, Ipatinga-MG, Barretos-SP, América-RN e Bandeirante-SP, Gimhae City-Coréia do Sul e Yeoju Citizen-Coréia do Sul.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações