Sempre juntos, canadense Abdul e colombiano Rojas buscam brilhar no futebol brasileiro

Fotos: arquivo

Abdul Rahman e Edwin Rojas

Apesar de serem de nacionalidades diferentes, o nigeriano com nacionalidade canadense Abdul Rahman e o colombiano Edwin Rojas estão na caminhada do futebol. Chegaram e estão sempre juntos lutando para brilhar no Brasil.

Os atletas desembarcaram em terras tupiniquis diretamente em São Luis, capital do Maranhão, enviados por empresários de seus respectivos paises, isso tudo devido ao contato com empresário local, Ednilson Kantão, que atua com projetos esportivos e sociais e esta a frente do Instituto Shekinah, onde atende várias crianças e jovens carentes.

Em São Luiz, os atletas foram recebidos e acolhidos e hoje já participaram de alguns clubes jogando profissionalmente. Abdul Rahman é um atacante de muita força e atuante, com presença de área grande e atuou por clubes como Santa Quitéria, São José e Araioses, todos do Maranhão, além do São Paulo amapaense. Já Edwin Rojas é um lateral esquerdo de grande habilidade e potência, atuante e atuou nos mesmos clubes de Abdul.

Hoje, os dois atletas estão em Mogi das Cruzes-SP, em um CT de Alto Rendimento, administrado pelas empresas Athos Sports, Th3 e MSA, todas especializadas no mercado de gestão esportiva e de carreira. Os atletas são cotados para ainda neste ano jogar a Série B do Maranhense, além de participarem de uma excursão internacional.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações