Lucas de Sá vê semana cheia do Atlético Catarinense como combustível para arrancada

Foto: L3 Mídia Esportiva/Divulgação

Lucas de Sá acredita que o time ainda consiga brigar na ponta

Em sua quinta equipe em Santa Catarina na carreira, Lucas de Sá veste a 10 do Atlético Catarinense e sabe bem o que o time precisa na Série B estadual de 2022: arrancar. Até aqui, o time acumulou duas derrotas e três empates.

Para enfim vencer, uma semana cheia de trabalho até o próximo compromisso. O Atlético Catarinense vem de um empate por 1 a 1 com o Inter de Lages, fora de casa. Agora Lucas de Sá e seus companheiros visam o duelo como mandante no fim de semana, contra o Blumenau.

"Precisávamos dessa semana cheia para melhorar algumas coisas. Lá em Lages fomos melhores novamente, criamos mais, jogamos mais, mas pecamos em alguns momentos e só empatamos. Agora é vencer ou vencer, buscar uma arrancada", afirmou o jogador, com passagens por Avaí, Almirante Barroso, Joinville e Juventus no estado.


Se o Atlético Catarinense soma três pontos, o rival de sábado, o Blumenau, já tem oito. Justamente por isso Lucas de Sá ressalta a importância do duelo.

"Nosso começo com relação aos resultados é ruim e não podemos esconder isso. Vacilamos, já era pra termos vencido, pra estar na parte de cima da tabela. Mas é do jogo. É usar essa semana para trabalhar mais e melhorar. Temos esse jogo difícil contra o Blumenau, eles tem um time bom, mas precisamos da vitória para voltarmos pra competição", finalizou o camisa 10 da equipe, que jogou todos os duelos até aqui.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações