Primeira edição do Paulista Feminino Sub-20 será realizada em julho

Com informações da FPF


A primeira edição do Paulista Feminino Sub-20 começará no dia 6 de julho e contará com Corinthians, São Paulo, Santos, Red Bull Bragantino, Ferroviária e Independente. Os detalhes foram definidos em Conselho Técnico realizado com os clubes na quarta-feira, dia 8. A decisão será no dia 30 de julho.

A confirmação do Campeonato Sub-20 consolida o planejamento da Federação Paulista de Futebol na fomentação das competições de base femininas, iniciadas em 2017 com o Paulista Sub-17. Em 2022, também será realizado pela primeira vez o Paulista Sub-15.

"Entramos para a história do futebol feminino paulista com uma competição inédita. Seguimos trabalhando para o desenvolvimento da nossa modalidade. Teremos uma competição com nível altíssimo, e isso é muito gratificante", diz Thais Picarte, coordenadora de futebol feminino da FPF.


Na primeira fase, os seis times se enfrentam em turno único, classificando-se as quatro melhores campanhas. As semifinais serão disputadas em jogos de ida e volta, com decisão em jogo único. Havendo igualdade no placar, a decisão irá para os pênaltis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações