Presente na vitória sobre o Corinthians, Jenison valoriza resultado do Cuiabá

Foto: AssCom Dourado

Jenison acredita em novo bom resultado no sábado

O Cuiabá voltou a vencer no Brasileirão. O Dourado superou o Corinthians por 1 a 0 na última terça-feira, dia 7, na Arena Pantanal, pela abertura da décima rodada do certame. Presente no triunfo, o atacante Jenison valoriza o resultado.

"Vitória muito importante, que premia a entrega do grupo. Esse é aquele tipo de resultado que eleva o moral. Tenho certeza que vai nos ajudar a seguir crescendo na competição", avaliou o jogador, que ficou contente com a vitória.

Agora, Jenison foca as atenções no próximo desafio. O Cuiabá volta a campo no sábado (11), quando recebe o Red Bull Bragantino, e o atacante espera manter o bom retrospecto da temporada passada. O Dourado terminou o Brasileirão 2021 invicto nas partidas contra o Massa Bruta, com uma vitória e um empate. Jenison atuou em ambos os jogos e chegou a balançar as redes no primeiro duelo, que terminou com igualdade de 1 a 1.


"Conquistamos quatro pontos contra o Bragantino, fundamentais para alcançarmos o nosso objetivo na última temporada. Sabemos que é um adversário difícil, e entramos igualmente focados para essa partida. Seria legal marcar contra eles de novo, mas o meu maior foco é, primeiramente, em ajudar o Cuiabá a conquistar mais um bom resultado", concluiu.

Cuiabá e Red Bull Bragantino se enfrentam no sábado, a partir das 19 horas (horário de Brasília), na Arena Pantanal. A partida será válida pela 11ª rodada da Série A.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações