Pelo Brasileirão Sub-20, Santos empata com o Red Bull Bragantino em Santo André

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Partida foi realizada no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André

Na tarde deste domingo, dia 26, o Santos encarou o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida, mandada pelo Peixe no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, terminou empatada em 1 a 1.

Pelo Brasileirão Sub-20, o Santos vinha de derrota para o Vasco, fora de casa, por 2 a 0, e o Red Bull Bragantino venceu a Chapecoense, como visitante, por 3 a 1. Porém, no meio de semana, as duas equipes jogaram pelo Paulistão da categoria, onde o Peixe bateu o Mauaense, por 2 a 1, e o Massa Bruta fez 5 a 1 no Guaçuano.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes se estudando. Aos poucos, o Red Bull Bragantino foi crescendo e abriu o marcador aos 24 minutos, com Gustavinho, aproveitando falha do goleiro Mauro Santos, chutando de quase do meio de campo. Assim, o Massa Bruta foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.

Porém, com menos de 1 minuto da segunda etapa, o Santos empatou. Após boa jogada pela esquerda de Renyer, a bola foi cruzada rasteira, o goleiro do Red Bull Bragantino não conseguiu segurar e Wesley, no rebote, não perdoou: 1 a 1 em Santo André.

Aos 20', de cabeça, Ivonei quase virou o marcador para o Peixe. No fim, a partida ficou aberta, com as duas equipes tentando chegar, principalmente em lances de bola parada. Aos 41', Mauro Santos salvou o Peixe em chute de Chumbinho. Já nos acrésimos, foi a vez de Gustavo Reis defender cabeçada de Fernandinho e evitar o gol do Alvinegro Praiano. Assim, o 1 a 1 prevaleceu no marcador ao fim do embate.


As duas equipes primeiro jogam pelo estadual, na quarta-feira, dia 29, às 15 horas. O Santos encara o Jabaquara, no CT Rei Pelé, e o Red Bull Bragantino encara a Itapirense, em Jarinu. Já no próximo sábado, dia 2 de julho, às 15 horas, ambos os times entram em campo pelo Brasileirão, com o Peixe encarando o Inter, no CT Rei Pelé, e o Massa Bruta medindo forças com o Atlético Goianiense, em Jarinu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações