Em partida sem emoções, Oeste e São Bernardo empatam sem gols pela Série D em Osasco

Por: Emerson Gomes
Foto: Fernando Martinez / Jogos Perdidos

Jogo foi realizado em Osasco

Oeste e São Bernardo FC apenas empataram sem gols na tarde deste domingo (26), no Estádio José Liberatti, em Osasco, em partida válida pela décima primeira rodada da Série D do Brasileirão. O resultado é melhor para o Tigre do ABC que já está classificado, o Oeste segue na luta por classificação, mas agora não pode mais errar.

Líder isolado da chave A7 com 22 pontos, o São Bernardo FC vinha de vitória fora de casa sobre o Cianorte por 1 a 0, e queria manter a campanha invicta, já que com os resultados da rodada já está classificado. Já o Oeste vinha de derrota fora de casa para o Santo André e com apenas dez pontos precisava desesperadamente da vitória para seguir na luta por uma das vagas na próxima fase da competição.

A partida começou equilibrada, com ambas equipes tentando jogadas de ataque. Os visitantes estavam mais leves já que começaram classificados procuravam caprichar mais nas jogadas. Já o Oeste somava o desespero de vencer para seguir vivo na competição. A partida foi igual em quase todos os quesitos, e não atoa terminou empatada em 0 a 0.

A segunda etapa foi morna, precisando vencer os mandantes partiram para o ataque, mas os visitantes mostraram porquê não tomaram gols ainda na competição, a defesa sólida travou o jovem ataqeu do Rubrão. Para o Tigre do ABC também não foi uma tarde inspirada ofensivamente, e ao fim da partida um 0 a 0 de poucas emoções.


Na próxima rodada o São Bernardo FC faz o clássico regional contra o Santo André, em partida marcada para o sábado (02) às 16 horas, no Estádio Primeiro de Maio. Já o Oeste vai ao estado do Paraná visitar o Cianorte no domingo (03), às 16 horas, no Estadio Municipal Olímpico Albino Turbay, casa do adversário.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações