Noroeste se reapresenta para a Copa Paulista

Foto: divulgação

Noroeste vai para a Copa Paulista depois de ser campeão da A3

Após um breve recesso de 15 dias para os jogadores, em razão do título da Série A3 do Campeonato Paulista deste ano, o Esporte Clube Noroeste se reapresentou na manhã desta segunda-feira (6). A diretoria do Alvirrubro trabalha nos bastidores para manter nesta Copa Paulista cerca de 90% do elenco vitorioso que subiu o time para a Série A2 de 2023.

Nesta manhã de segunda, parte do grupo já fez as avaliações rotineiras de percentual de gordura, desgaste muscular e os primeiros trabalhos físicos e preventivos de lesão. O preparador físico Dejair Ferreira falou sobre a retomada dos trabalhos.

“Os nossos jogadores ficaram 15 dias em descanso, o que é ideal após uma competição tão difícil e desgastante como foi a Série A3. Nestes primeiros dias fazemos avaliações e testes de desequilíbrio muscular. Depois, é condicionar, trabalhar força, aeróbico e bola no campo”, comentou o experiente profissional do clube, que possui mais de 15 acessos na carreira. A maioria deles ao lado do técnico Luiz Carlos Martins.

“Já trabalhei em times campeões, tive vários acessos, mas esse aqui de 2022, com o Noroeste, depois de dois anos batendo na trave, com acesso revertendo desvantagem e gol do título nos acréscimos, com certeza, foi o mais emocionante da minha carreira”, acrescentou Dejair Ferreira.


Já estão no elenco - Já se apresentaram nesta segunda-feira o goleiro Eduardo, os laterais Carlinhos, Hygor Ribeiro e Judá (sub-20), os zagueiros Guilherme Teixeira, Gabriel Teixeira e Maycon, que não fez parte da A3 devido empréstimo ao futebol de Minas, os meio-campistas Fontana (sub-20), Wallace Preto (sub-20), Paulo Pinheiro (sub-20), Jonatas Paulista, Jeffeson Alves, Pereira e Marco Goiano, além dos atacantes Jonas Tiuí (sub-20) e Leléco. Os demais, devido a distância das casas de suas famílias com relação a Bauru, devem se reapresentar ao longo da semana.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações