Goleiro Gustavo Belli comemora vitória fora de casa do Ska Brasil

Foto: divulgação FC Ska Brasil

Camisa 1 está entre os destaques do time de Santana de Parnaíba no estadual

A vitória deste domingo do Ska Brasil por 1 a 0 sobre o Colorado Caieiras, fora de casa, foi bastante comemorada pelo goleiro Gustavo Belli. Além de tirar a invencibilidade do adversário, o resultado fez com que o time de Santana de Parnaíba subisse para o segundo lugar do grupo 6 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

"Sabíamos que o jogo de ontem (domingo) seria fundamental. O Colorado é um adversário direto na luta pela classificação, estava invicto e vinha de duas vitórias seguidas fora de casa. Tivemos uma atuação inteligente e conseguimos marcar um gol aos 43 minutos do segundo tempo", disse o goleiro.

E ele completa. "São três pontos importantíssimos, que nos colocam em uma ótima condição para seguir na luta pela vaga para a segunda fase", declarou o jovem camisa 1, que tem carreira agenciada pela empresa BL Sports.


Ocupando o segundo lugar do grupo 6 do estadual com 11 pontos ganhos, atrás somente do Mauá, que lidera com 14, o Ska tem mais um confronto direto na próxima rodada. O adversário será o tradicional Jabaquara, que soma os mesmos 11 pontos, mas menor saldo de gols, em jogo que será realizado no Estádio Espanha, em Santos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações