Mauá vence o ECUS e se manteve na liderança do seu grupo no Paulistão da Segunda Divisão

Por Fabio Rocha
Foto: Josué Bueno / Mauá FC

Mauá venceu e manteve a liderança do Grupo 6

Pela sétima rodada do Paulistão da Segunda Divisão, neste domingo, dia 5, o ECUS perdeu em casa para o Mauá por 2 a 1, no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano. O Índio do ABC se mantém na liderança do Grupo 6 com o resultado. A partida foi dominada no primeiro tempo pela equipe visitante, que conseguiu abrir vantagem no placar e conseguiu controlar muito bem no segundo tempo.

As duas equipes estão em posições completamente distintas, o ECUS é o lanterna da competição e o Mauá lidera o grupo. A equipe da casa vem de uma derrota para o Jabaquara por 3 a 0. Já o Mauá precisa vencer para manter a liderança e vem de uma derrota em casa para o Colorado Caieiras por 2 a 1.

A partida já começou agitada e com gols, o Mauá aos 3 minutos depois de uma cobrança de escanteio, Tales subiu mais que todo mundo e colocou a bola no fundo do gol. A equipe visitante continuou pressionando em busca de ampliar, enquanto o ECUS tentava segurar o ímpeto do Mauá.

Mas não demorou muito para sair o segundo gol, aos 30 minutos, depois de uma cobrança de falta, o Uinatan não precisou subir muito, cabeceou bem e ampliou o placar. O ECUS não conseguia reagir, mas aos 36 minutos após um erro de saída de bola, Matheus Pessoa aproveitou e diminuiu para a equipe da casa.

No segundo tempo, o ECUS tentou sair mais para o ataque, mas não teve muita inspiração para criar jogadas. O Mauá conseguiu segurar bem, se posicionou e ficou esperando um contra-ataque, até teve oportunidades, mas acabou desperdiçando em erros na finalização.


Na rodada seguinte, ECUS vai enfrentar o Colorado Caieiras no próximo domingo (12), às 15 horas, no Estádio Municipal Carlos Ferracini. O Mauá tem um confronto municipal contra o Mauaense no próximo sábado (11), às 15 horas, no Estádio Municipal Pedro Benedetti.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações