Marthã fala sobre sua regularidade no CRB

Foto: Francisco Cedrim / CRB

Marthã é volante do CRB

O volante Marthã, que atuou em 10 das 14 partidas do CRB na Série B, vem se consolidando cada vez mais como uma importante peça da equipe regatiana. No clube desde 2021, Marthã já vinha exercendo um papel de destaque no grupo, que ano passado brigou até a última rodada pelo acesso à Série A.

Na última terça-feira, a equipe alagoana venceu fora de casa a Chapecoense, passando a figurar entre os 10 primeiros colocados da Série B. "Em um campeonato longo como a Série B, é sempre importante pontuar, ainda mais fora de casa contra uma equipe qualificada como a da Chapecoense. Foi um jogo difícil, onde saímos atrás no placar e conseguimos buscar a virada. Essa foi, com certeza, uma vitória importantíssima para a sequência do campeonato", disse o volante, que no dia 20 completou 25 anos.

Um dos mais regulares do elenco regatiano, Marthã não costuma perder muitas partidas por lesão ou mesmo por acúmulo de cartões. "Sempre busco estar focado nos jogos, procurando manter o alto nível nas partidas para poder ajudar o CRB e meus companheiros de equipe a conquistar nossos objetivos", disse o atleta.

O CRB, que agora conta com três jogos de invencibilidade consecutivos, só volta a campo na quarta-feira que vem, oito dias depois de ter entrado em campo em Santa Catarina, quando enfrentará o Tombense. Marthã valorizou o tempo de preparação.


"Há semanas que os intervalos entre os jogos são menores. Essa semana teremos um pouco mais de tempo, e acredito que podemos aproveitá-lo para nos recuperar fisicamente e estudar nosso adversário. Espero que possamos fazer uma grande partida dentro de casa", finalizou o jogador que é natural de São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações