Capivariano bate o XV de Piracicaba fora de casa - O complemento da rodada do Paulistão sub-20

Por Lucas Paes
Foto: Divulgação/XV de Piracicaba

O Capivariano venceu bem em Piracicaba

Entre a tarde de quinta-feira e a tarde deste último sábado, dia 25, a bola rolou para o complemento da nona rodada da primeira fase do Paulistão Sub-20 de 2022. O destaque da jornada ficou por conta da excelente partida do Capivariano, que foi até Piracicaba e venceu o XV lá dentro. Também tivemos o jogão entre Briosa e Água Santa e alguns outros jogos para completar a rodada.

Briosa e Água Santa fizeram o único duelo da quinta a tarde e acabaram protagonizando um grande jogo em São Bernardo do Campo. O Água Santa pulou na frente e abriu 2 a 0 com gols de Korek e Lucas, mas Vitinho e Pedrinho fizeram no segundo tempo e deixaram tudo igual contra o Netuno, resultado que não foi bom para nenhum dos dois no fim das contas.

Destaque da rodada, na manhã de sábado, o Capivariano foi ao Barão de Serra Negra e bateu o XV de Piracicaba por 3 a 0, com gols de Glaudston, Rodrigo e Luis Felipe, sem se intimidar com o fato de jogar fora de casa. Com o resultado, o time de Capivari deixou de vez o Nhô Quim para trás na classificação do grupo e tomou para si a vice-liderança. 


Durante a tarde ocorreram mais dois jogos. O Araçatuba FC recebeu a Penapolense e venceu por 3 a 1, com Leonardo marcando duas vezes e Matheus fazendo o terceiro. Luiz Felipe descontou. Já o Comercial do Tietê não tomou conhecimento do Independente de Limeira e goleou em sua casa por 7 a 0. 

Agora, a próxima rodada, que será a última da primeira fase, será toda realizada na próxima quarta-feira, dia 29 de junho. A tabela completa do Paulistão sub-20 pode ser conferida no site da Federação Paulista de Futebol, a FPF. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações