Manthiqueira goleia, se classifica e Atlético Mogi bate recorde de partidas sem vencer

Por Fabio Rocha
Foto: Guilherme Borges / GE.com

Mais uma goleada sofrida pelo Atlético Mogi

Pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão da Segunda Divisão, o Manthiqueira goleou o Atlético Mogi fora de casa por 6 a 0, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes. A partida foi dominada completamente pela equipe visitante, que conseguiu com tranquilidade ter o controle do jogo durante os 90 minutos, e com a derrota o Atlético Mogi bateu o recorde de partidas sem vencer, que era do Íbis, são 56 jogos até o momento. O time de Guaratinguetá conseguiu a classificação.

As duas equipes estão em posições completamente distintas na competição, o Atlético Mogi já está eliminado e vem de duas goleadas nos últimos jogos. Na última partida perdeu de 9 a 0 para o Joseense fora de casa. O Manthiqueira está brigando pela classificação e vem de uma derrota para o União Mogi por 2 a 1, também fora de casa.

Antes de a bola rolar, jogadores do Atlético Mogi se recusou a tirar a clássica foto posada antes do jogo. Quando a bola rolou, não teve chance para a equipe da casa, aos 2 minutos o Manthiqueira abriu o placar, depois de uma cobrança de escanteio a bola foi desviada para o meio da área e Lucas Carvalho empurrou de cabeça para o fundo das redes.

Depois do gol o jogo ficou morno, sem grandes chances para as duas equipes e com muitas faltas, mas no final do primeiro tempo o Manthiqueira aumentou a pressão e ampliou o placar. Aos 38 minutos, Michel Yan recebeu um lindo passe, cortou o zagueiro e encobriu o goleiro, marcando um golaço.

O Manthiqueira não parou e aos 40 minutos fez mais um, depois de uma jogada do lateral direito Vitor Guilherme, ele cruzou e Guilherme Antônio entrou livre e finalizou para ampliar.  Aos 42 minutos, Michel Yan recebeu na área, dominou bem no peito e finalizou tirando o goleiro, fazendo o quarto da equipe visitante.

O Atlético Mogi não criou nada e voltou pro segundo tempo da mesma forma. O Manthiqueira continuou pressionando em busca de mais gols. Aos 8 minutos conseguiu mais uma, depois de um contra-ataque rápido, o goleiro Wellington rebateu para dentro da área e Lucas Carvalho só chegou finalizando fazendo o quinto do. Manthiqueira.


Com o gol e a partida bem encaminhada, o Manthiqueira controlou bem e deixou a posse de bola com o Atlético Mogi, que não conseguiu criar nenhuma chance de perigo. Ainda no final do jogo, aos 46 minutos, em mais um contra-ataque o Manthiqueira fez o sexto gol após Gabriel bater  fraco cruzado e o goleiro Wellington aceitou. Com a derrota, o Atlético bateu o recorde de partidas sem vencer, são 56 jogos até o momento.

Na última rodada da primeira fase, o já eliminado Atlético Mogi enfrenta o Flamengo-SP no sábado (25), às 15h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira. No mesmo dia e horário, o Manthiqueira tem partida decisiva contra o penúltimo colocado Guarulhos, no Estádio Ninho da Graça.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações