Léo Ataíde projeta disputa do seu terceiro Brasileirão Sub-20 pelo Athletico Paranaense

Foto: Matheus Sebenello

Léo Ataíde acredita em boa campanha do Furacão

Neste final de semana, a bola começa a rolar para a edição de 2022 do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Athletico Paranaense estreia no domingo, dia 5, às 16 horas, quando enfrenta o Corinthians no Parque São Jorge, em São Paulo.

O lateral-direito Léo Ataíde é uma das apostas do Furacão para o torneio. Com apenas 18 anos, o jovem defensor vai disputar o Brasileirão Sub-20 pela terceira temporada seguida, e espera ajudar o Athletico a ir longe na competição.

"Chegamos focados em representar essa camisa da melhor forma. Vamos disputar uma grande competição, contra times qualificados, e as expectativas são muito boas. Temos trabalhado bastante para fazer uma grande estreia no domingo", avaliou o jogador.

O ano de 2022 começou de forma especial para Léo Ataíde. Em janeiro, o lateral-direito fez a sua estreia como profissional, ao defender o Athletico na vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, pelo Campeonato Paranaense.


"Feliz demais com essa primeira oportunidade entre os profissionais, passou um filme na cabeça. Sei que ainda tenho um longo caminho pela frente e sigo fazendo o meu melhor para ajudar o Athletico", concluiu o defensor, que acumula convocações para as Seleções Brasileiras de base.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações