Lateral do Fénix, Santiago Franca estreia como profissional no Uruguai

Foto: Joaco Malo

Santiago Franca estreou nos profissionais

O dia 13 de junho de 2022 ficou marcado na carreira de Santiago Franca. Na última segunda-feira, o lateral-esquerdo fez a sua estreia como profissional. Ele defendeu o Fénix no revés por 1 a 0 para o Albion, na rodada de abertura do "Torneo Intermedio" do Campeonato Uruguaio.

"Estrear pelos profissionais foi a realização de um sonho, meu, dos meus familiares e das pessoas que estão meu lado. Agradeço ao clube e seus membros pela oportunidade. Vou seguir me dedicando ao máximo para corresponder da melhor forma", destacou o defensor uruguaio, de 19 anos.

Passado o primeiro jogo como profissional, Santiago Franca espera ajudar o Fénix na sequência da temporada. A equipe volta a campo no sábado (18), quando visita o Liverpool pela segunda rodada do "Torneo Intermedio".


"Não conseguimos o resultado desejado na estreia, mas tenho certeza que logo vamos conquistar a primeira vitória. Ainda tem muita coisa pela frente. Individualmente, sigo trabalhando para melhorar e ajudar a equipe ainda mais", concluiu o jogador, que está no Fénix desde 2015.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações