Juliano acredita em bom resultado do Democrata-SL na abertura do hexagonal do Módulo II do Mineiro

Foto: divulgação Democrata FC

Juliano é um dos destaques do Jacaré no estadual

O Democrata de Sete Lagoas estreia neste domingo no hexagonal decisivo do Campeonato Mineiro do Módulo II. O primeiro compromisso será diante do Varginha EC, em confronto marcado para as 10 horas da manhã no Estádio Municipal de Varginha.

Um dos responsáveis pela boa campanha do Jacaré na etapa inicial da competição, o volante Juliano garante a equipe bem preparada para a sequência da disputa das vagas de promoção para a elite do futebol de Minas Gerais.

“Assim que acabou nossa participação na primeira fase, o foco passou a ser a preparação para o hexagonal. Fizemos um trabalho excelente durante a semana e vejo o grupo forte para estrear com um bom resultado em Varginha”, declarou o meio-campista, que tem carreira agenciada pelo ex-jogador Ricardinho Souza.


Regulamento - Além de Democrata e Varginha, também disputam o hexagonal o Betim, o Tupynambás, o Ipatinga e o Boa Esporte. De acordo com o regulamento, as equipes se enfrentam em turno e returno e, ao término das dez rodadas, os dois times que somarem mais pontos garantem o acesso para o Módulo I do Mineiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações