Em Limeira, Ferroviária vence a Inter pelo Brasileirão Série D

Foto: Jonathan Dutra / Ferroviária SA

Locomotiva levou a melhor em Limeira

Neste sábado, dia 18, a Ferroviária venceu a Internacional, fora de casa, pelo placar mínimo. A partida, válida pela 10ª rodada do Grupo A6 do Campeonato Brasileiro Série D, foi disputada no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

Quarto colocado do Grupo A6, com 13 pontos, antes do início da rodada, a Inter de Limeira está no G4 da chave, mesmo vindo de derrota para o Bahia de Feira, em casa, pelo placar de 1 a 0. Já a Ferroviária era a quinta, com 12 pontos, e vinha de um empate com o Pouso Alegre, fora, em 0 a 0.

Inter e Ferroviária fizeram um primeiro tempo agitado, com chances dos dois lados. Quando um lado levava perigo, o outro respondia imediatamente. Jefferson Paulino chegou a salvar com os pés uma cabeçada de Pedro do Rio, impedindo que a Inter saísse na frente. Logo na sequência, Júlio Vitor acertou uma linda cobrança de falta para abrir o placar a favor da Ferrinha, aos 40 minutos.

O ritmo do jogo caiu depois do intervalo. A Ferroviária, que estava na frente do marcador, priorizou se defender para garantir a vantagem, enquanto a Inter, apesar do esforço dos jogadores, não conseguiu ameaçar. Assim, a Locomotiva ficou com a vitória por 1 a 0.


A Inter de Limeira volta a campo no próximo sábado, dia 25, às 15 horas, contra o Real Noroeste, em jogo no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, no Espírito Santo. Já a Ferroviária, no mesmo dia, só que às 17 horas, recebe o Nova Venécia na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações