Jogo da Série D teve dois gandulas expulsos e jogador arremessando água em torcida

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Ricardo Rocha/ Lagarto FC

Lagarto venceu o Jacuipense em jogo confuso

O Lagarto venceu o Jacuipense por 2 a 1, no último sábado, no estádio Barretão, em Sergipe, pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro de 2022, em jogo com expulsões curiosas, incluindo as de dois gandulas.

Conforme relatou em súmula, o árbitro Mayron Frederico dos Reis Novais, ele expulsou o gandula Reni do Santos de Jesus, aos 30 minutos do segundo tempo, enquanto que Evandro Dias Souza Júnior acabou sofrendo a mesma punição aos 35. Ambos retardaram o reinício do jogo.

E não para por aí. O atleta do Jacuipense, Jeferson Borges, arremessou uma garrafa de água com força na direção da torcida adversária e também recebeu o vermelho. “Jogar uma garrafa de agua com força excessiva na direção de torcedores da equipe adversária. Informo que o atleta não ofereceu resistência para sair do campo de jogo”, relatou a arbitragem.


Já o massagista do Lagarto foi expulso por ‘invadir’ o campo. “Entrar no campo de jogo sem autorização do arbitro com o jogo paralisado para confrontar um atleta da equipe adversária”, finalizou.

Classificação - A vitória levou o Lagarto para a segunda posição do Grupo 4, com 14 pontos, assim como o líder ASA. O Jacuipense, apesar da derrota, é o quarto, com dez.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações