Jabaquara vence o Ska Brasil e se aproxima de classificação na Segundona Paulista

Por Ricardo Pilotto
Foto: Vitor Ricci / FC Ska Brasil

O Jabaquara venceu o Ska Brasil por 1 a 0

O Jabaquara conseguiu chegar a mais um triunfo e encaminhou a sua classificação para o mata-mata  da Segundona Paulista de 2022 ao bater time do Ska Brasil pelo placar magro de 1 a 0, jogando no Estádio Espanha, em Santos, na tarde deste sábado, dia 11. A partida foi válida pela 8ª rodada da competição.

Terceiro colocado do grupo 6 com 11 pontos, o Jabuca vinha de uma por 3 a 1 sobre a equipe do Mauaense, fora de casa. Já o time do Ska, que está uma posição acima do Leão da Caneleiras, tem a mesma pontuação e também havia vencido na rodada anterior. Na ocasião, o clube de Santana de Parnaíba bateu o Colorado Caieiras, longe de seus domínios, pelo placar magro de 1 a 0.

O primeiro tempo foi bem fraco. Foram 45 minutos muito travados, bastante erros e de poucas oportunidades de gol criadas. O melhor momento foi um balaço de Igor, que explodiu na trave direita de Gustavo Belli aos 37'. Com isso, as equipes foram ao intervalo com o empate em 0 a 0.

Já a segunda etapa foi mais movimentada. Os times chegaram mais ao campo ofensivo, com ambas as equipes tentando partir mais ao campo ofensivo. Apesar do Ska ter criado duas boas oportunidades entre os 6 e 11', que abriu o placar foi o Leão da Caneleira com Léo, que aproveitou bola rebatida pelo arqueiro da equipe visitante para o meio da área e apenas empurrou a bola para o gol aos 17'.


Na reta final, o clube de Santana de Parnaíba partiu para cima da equipe da casa, mas mostrou muito nervosismo nos momentos de finalizar as jogadas ou dar aquele último passe. Enquanto isso, o Jabuca administrava o resultado e tentava partir em contra ataques. Apesar da pressão final dos visitantes, a partida terminou com triunfo do time mandante.

Ambas as equipes voltam à campo no próximo sábado, dia 18, às 15h. Desta vez, o Jabaquara jogará novamente na sua casa e receberá a equipe do Mauá. Enquanto isso, o Ska Brasil voltará a atuar em casa e enfrentará o Ecus.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações