Goleiro Eduardo garante Atlético Goianiense focado para decisão do estadual Sub-17

Foto: divulgação Atlético Goianiense

Eduardo é um dos responsáveis pela campanha invicta do Dragão no estadual

Atlético Goianiense e Aragoiânia iniciam nesta quinta-feira a disputa da decisão do Campeonato Goiano Sub-17. O jogo de ida será realizado às 15h15 no Estádio Municipal Celso Ferreira de Oliveira, na cidade de Aragoiânia. A volta está marcada para o próximo dia 27 no CT do Dragão.

Titular e um dos destaques da excelente campanha do rubro-negro no estadual, o goleiro Eduardo mostra respeito pelo adversário, mas garante o elenco focado para levantar mais uma taça de categorias de base no estado.

“O Aragoiânia vem fazendo um grande campeonato e não chegou à decisão por acaso. Mas nosso grupo é muito qualificado e está ciente da importância de conquistar esse título, tanto para o clube como para o futuro profissional de cada um de nós. Amanhã (quinta-feira), mesmo jogando fora de casa, vamos entrar em campo em busca de um resultado positivo”, declarou o camisa 1, que tem carreira administrada pela empresa D.Aquino Sports.


Invicto - O Atlético Goianense chega à final do Campeonato Goiano de Sub-17 com uma campanha excepcional, não tendo sofrido nenhuma derrota em 15 jogos disputados. São 11 vitórias, quatro empates, 43 gols pró e somente sete contra.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações