Goleiro Caio retorna ao EC São Bernardo para a Copa Paulista

Foto: João Romoli / EC São Bernardo

Caio retorna ao Cachorrão

Na quinta-feira, dia 9, o EC São Bernardo acertou com seu primeiro reforço para a Copa Paulista. Trata-se do goleiro Caio, 26 anos, que acumula passagens por Botafogo de Ribeirão Preto, Novorizontino, Monte Azul, além do próprio Cachorrão, no qual fez parte da campanha de 2019, quando o clube chegou na semifinal do torneio.

Contente com o acerto, o arqueiro exaltou a motivação para entrar em campo novamente pelo EC São Bernardo. “Estou muito feliz por retornar ao clube. Criamos um vínculo muito forte na primeira passagem, já que fizemos grande campeonato. Agora chego no início do trabalho e estou focado para ajudar o Cachorrão a chegar o mais longe possível”, destacou.

Sobre o torneio, Caio citou que buscará passar toda a bagagem que obteve após a saída do EC São Bernardo. “Acredito que ganhei bastante experiência atuando nos torneios nacionais e estaduais nos últimos anos. Com isso, espero passar para os mais jovens e, assim, deixar nosso grupo ainda mais forte mentalmente também”, completou.


O Cachorrão está no Grupo 3 da Copa Paulista 2022, ao lado de Portuguesa, Oeste, Água Santa, São Caetano e Juventus, este último adversário da estreia no certame, marcada para o dia 3 de julho, às 10 horas, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações