Após quatro anos, Bruno Brigido se despede do português Feirense

Foto: divulgação Feirense

Bruno Brigido ficou quatro anos no Feirense

Uma trajetória marcante, bonita e inesquecível. É assim que Bruno Brigido ilustra sua passagem pelo Feirense. Contratado ainda em 2018 após se destacar no Guarani, o goleiro se despede depois de quatro anos, fazendo do clube português a equipe que mais defendeu na carreira.

Entre as competições disputadas na Europa pelo Feirense foram 74 compromissos – com seis penalidades defendidas. Bruno Brigido exalta não só seus feitos dentro de campo pelo time, mas também os laços criados fora das quatro linhas.

"São quatro anos por aqui, são quatro anos que minha família viveu isso tudo comigo no Feirense, foi muito especial, foi muito bonito. É muito tempo, você acaba conhecendo muito mais o clube, os profissionais, você cria um laço forte, com a cidade também, os torcedores, enfim. Foi uma trajetória bem marcante e inesquecível pra mim", afirmou o goleiro, líder de minutos do Feirense na temporada passada.

Bruno Brigido ainda não sabe qual camisa defenderá na sequência da carreira. Mas sabe que o Feirense terá espaço especial em sua vida e que segue na torcida pelo clube. "Feliz demais por toda a trajetória e tudo que vivi aqui. Quero agradecer a todos, foram quatro anos muito legais com gente muito legal também, tanto do clube, quanto torcedores, o pessoal da cidade", disse.


E ele completa. "Seguirei na torcida com certeza. Não sei ainda sobre futuro, quero permanecer na Europa, meu segundo filho acabou de nascer por aqui. Vamos ver o que vai acontecer", finalizou o arqueiro, que no Brasil defendeu também Coritiba, Criciúma e XV de Piracicaba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações