Gabriel Grando valoriza triunfo do Grêmio diante do Novorizontino

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Gabriel Grando em ação pelo Grêmio

Mais um jogo defendendo as cores do Grêmio e mais uma vitória. Assim como na Recopa, novamente o goleiro Gabriel Grando foi escalado como titular e o Tricolor Gaúcho deixou o campo com o triunfo, sem sofrer gols.

Desta vez diante do Novorizontino pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Grêmio somou três importantes pontos e colou no G4 da competição com o 2 a 0 na Arena. Para Gabriel Grando, a atuação coletiva precisa ser valorizada.

"Feliz mais uma vez por jogar, por defender o Grêmio, meu clube. Sabíamos bastante como o time deles se comportaria durante o jogo e fomos inteligentes, soubemos jogar. Merecemos a vitória pela nossa atuação coletiva, nossa dedicação. Sabíamos que precisávamos dos três pontos e buscamos", disse o camisa 12 gremista.

O Imortal Tricolor foca agora suas atenções para o duelo que tem fora de casa, na próxima segunda-feira, diante do Sport, em Recife. Confronto direto na parte de cima tabela, briga pelo acesso e ‘jogo grande’, de acordo com Gabriel Grando.


"É uma sequencia forte, de muito desgaste, mas vamos passando por cima. Temos um grupo trabalhador e estamos focados no objetivo. Temos alguns dias até o jogo com o Sport e vamos trabalhar muito bem mais uma vez. É jogo grande, bom de jogar e vamos novamente buscar o triunfo", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações