Em jogo de poucas emoções, Corinthians e Santos empatam pelo Brasileirão

Por: Emerson Gomes 
Foto: Ivan Storti / Santos FC

Em um clima frio, a partida foi morna 

Corinthians e Santos ficaram somente no 0 a 0 na Neo Química Arena, na capital paulista, pela 14ª rodada do Brasileirão da Série A, na noite deste sábado, dia 25. Em um cenário diferente da última partida entre ambos, pela Copa do Brasil, muito equilíbrio e nada de gols.

As duas equipes se enfrentaram no meio de semana, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, e o Corinthians levou a melhor, goleando por 4 a 0. Vale lembrar que o Timão era o segundo colocado no Brasileirão, com 25 pontos, enquanto o Peixe vinha na oitava posição, com 18 pontos.

Querendo esquecer o resultado da partida do meio da semana o Santos conseguiu no início da partida algumas jogadas de perigo principalmente com Marcos Leonardo e Ângelo, já o Corinthians procurava suas chances principalmente em chutes de fora da área. Mesmo com bastante impeto foram piucas chances claras de gol, intervalo de jogo e placar em branco.

O Corinthians começou com tudo a segunda etapa, assustando com Giuliano logo aos 2'. Rafael Ramos tentou aos 7' e Léo Baptistão respondeu para o Santos aos 9', mas sem êxito. O Timão aumentou a pressão e aos 23' Roni chutou de fora da área e John fez grande defesa. Após o lance a partida voltou a esfriar e equilibrar -se. Com ambas equipes procurando o gol. Em uma partida em que as defesas foram melhores que os setores ofensivos, fim de jogo e 0 a 0 no placar.


Agora, na terça-feira, dia 28, às 21h30, na Neo Química Arena, o Corinthians encara o Boca Juniors, pela Libertadores. Já o Santos vai até a Venezuela, onde encara o Deportivo Táchira, na quarta-feora, dia 29, às 21h30, pela Copa Sul-Americana. No Brasileirão, o Peixe encara o Flamengo, na Vila Belmiro, no sábado, dia 2 de julho, às 19 horas, enquanto o Timão, no mesmo dia, às 16h30, mede forças contra o Fluminense, no Maracanã.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações