Capitão do Osvaldo Cruz, Nicholas confia em vitória para garantir classificação na Segundona do Paulista

Foto: Alex Bertaglia

Nicholas acredita na classificação do Osvaldo Cruz

Após o empate em 1 a 1 com o Vocem, no domingo (19), jogando no Brenão, o Osvaldo Cruz chega na última rodada da primeira fase da Segundona do Paulista (quarto patamar estadual), dependendo apenas de si para conquistar uma das vagas na segunda fase da competição, porém, a missão não é assim tão simples. No próximo sábado (25), o Azulão vai até Presidente Prudente, e precisa bater os donos da casa, às 15h, no Prudentão, se não quiser depender de outros resultados.

Segundo colocado no Grupo 2, com 14 pontos, o Osvaldo Cruz inicia a partida no G-2, mas uma derrota (ou até mesmo empate) no duelo com o Grêmio Prudente, já classificado e líder da chave com 21 pontos, fará com que o Azulão passe a torcer para que o confronto entre Vocem (3º lugar com 13 pontos) e Itararé (4º lugar com 12 pontos) não tenha vencedor, caso o contrário, não poderá sequer empatar seu jogo contra o clube prudentino.

Com esse cenário, e mesmo atuando fora de casa diante de um adversário que faz a terceira melhor campanha geral do campeonato, o lateral Nicholas garante que a equipe azulina entrará em campo determinada em busca da vaga. Para o capitão osvaldo-cruzense, o time deverá ter uma postura impositiva em campo para conquistar a vitória e seguir na disputa pelo acesso à Série A3 do Paulistão.


“Será um grande desafio. Nós vamos encarar como uma decisão e estamos prontos para isso. Não temos nem que pensar nos outros jogos da rodada, e sim, em fazer a nossa parte. Temos a consciência de que precisamos vencer, então mesmo fora de casa nosso torcedor pode esperar um time focado, aguerrido e que vai buscar o resultado a qualquer custo. Devemos nos impor em campo, tomar conta das ações, criar as oportunidades e não as desperdiça-las quando aparecerem. Respeitamos o Prudente, mas não passa pela nossa cabeça outra coisa a não ser a classificação”, afirma Nicholas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações