Após goleada, Eduardo garante XV de Piracicaba embalado no Paulistão Sub-20

Foto: divulgação EC XV de Novembro

Atacante marcou dois gols diante do Independente no sábado

A goleada de 7 a 0 do XV de Piracicaba sobre o Independente de Limeira foi um dos destaques da quinta rodada do Campeonato Paulista Sub-20. O resultado recolocou o Nhô Quim na liderança isolada do grupo 5 da competição, somando 12 pontos ganhos.

Autor de dois gols na partida disputada no último sábado no Barão de Serra Negra, o atacante Eduardo comemora o retorno da equipe ao primeiro lugar e já projeta o confronto desta quarta-feira com o Comercial de Tietê, fora de casa.

“Ficamos em uma chave equilibrada e o fato de estarmos na liderança mostra a qualidade do nosso elenco. Fico feliz de ter ajudado na vitória sobre o Independente e queremos manter o ritmo lá em Tietê, mesmo sabendo que o Comercial será um adversário perigoso”, declarou o goleador, que integra o grupo de atletas da empresa BL Sports.


O líder do Gripo 5 do Paulistão Sub-20 de 2022, com 12 pontos, enfrenta o Comercial de Tietê nesta quarta-feira, dia 7, às 15 horas. O jogo está marcado para o Estádio José Ferreira Alves, na cidade de Tietê, no interior do estado de São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações