America do Rio "ganha" camisa da coleção Alma da Adidas

Com informações de Gazeta Esportiva
Foto: divulgação

A camisa especial lançada pela Adidas

Criada para celebrar o legado e a tradição de grandes times brasileiros, a coleção Alma, da Adidas, retorna com um novo manto exclusivo. Desta vez, depois de estrear com a Portuguesa de Desportos, a iniciativa resgata a história de um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro, o America Football Club, do Rio de Janeiro, lançada nesta quinta-feira, dia 23.

Conectando os fãs com momentos históricos, a releitura do manto se inspira no clássico vermelho rubro do Mecão. O design ainda abraça a gloriosa trajetória do clube por meio de um sign off na parte de trás da gola, que leva o símbolo de sua icônica vitória no Torneio dos Campeões em 1982.


Os detalhes finais do modelo ficam por conta da gola careca, que recebe o mesmo tom do manto, as linhas brancas posicionadas nos ombros, as clássicas três listras nas laterais e o escudo do time bordado em branco no peito ao lado do logo da Adidas.

A camisa já está disponível no site da Adidas nos modelos masculino e feminino, por R$ 279,99. Vale lembrar que, atualmente, o time carioca possui acordo com a Ícone para a confecção dos uniformes. A parceria com a Adidas foi feita especificamente para a camisa da coleção Alma.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações