Zagueiro Wendel acredita em resultado positivo do Cruzeiro na abertura do Mineiro Sub-20

Foto: divulgação Cruzeiro EC

Atleta possui contrato profissional com a Raposa desde o ano passado

Com a realização de cinco jogos, será dada a largada neste sábado no Campeonato Mineiro Sub-20. Um dos candidatos ao título, o Cruzeiro enfrenta o Betim Futebol, em duelo marcado para as 3 horas da tarde na Arena Vera Cruz, na cidade de Betim.

Zagueiro da Raposa, Wendel mostra-se confiante na conquista de um resultado positivo na abertura do estadual. “A estrutura do Cruzeiro é excelente e fizemos uma preparação muito forte. O grupo está confiante e focado para estrear com uma vitória”, declarou o atleta agenciado pela empresa santista D.Aquino Sports.

Contrato profissional - Wendel Matheus é sergipano de Aracaju, onde nasceu no dia 5 de maio de 2004. Sua trajetória teve início no Sergipe e, em 2019, acertou transferência para o Vitória. Após passagem pelo Jabaquara, chegou ao Cruzeiro em março do ano passado.


Mostrando qualidade técnica e espírito de liderança, o zagueiro logo foi apontado como um dos talentos mais promissores da base cruzeirense, fazendo com que o clube propusesse ao atleta um contrato profissional, que foi assinado apenas quatro meses após sua chegada à Toca da Raposa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações