Votuporanguense perde muitos gols e cede empate ao Comercial em casa na semi do Paulistão da A3

Foto: Bárbara Pires / Comercial

O CAV venceu em casa

Apesar de ter criado várias chances, o Votuporanguense acabou cedendo nos acréscimos o empate em 1 a 1 para o Comercial, em jogo disputado na manhã deste domingo, primeiro dia de maio, na Arena Plínio Marin, na cidade de Votuporanga. O resultado foi ótimo para o Bafo, que joga pelo empate no jogo de volta, no Palma Travassos para retornar ao Paulistão da Série A2. 

Curiosamente incluídos no mesmo grupo, o 2, na fase anterior, os dois times entraram em campo pela última vez no sábado, dia 23. O Comercial, que terminou com a melhor campanha venceu o USAC por 1 a 0 no Palma Travassos e o Votuporanguense bateu o São José pelo placar mínimo fora de casa.

Digno de um mata-mata do Paulistão da Série A3, o jogo começou disputado, ríspido e com bastante faltas para um lado e outro em seu início. Foi só aos 16 minutos que tivemos uma chance mais perigosa, num escanteio batido pelo time da casa que só não terminou em um gol após uma confusão na área devido a intervenção espetacular de Matheus. O Comercial se focava mais em defender-se dos ataques do CAV e pouco conseguia criar, interessando ao Bafo levar o empate para definir no Palma Travassos. O time da casa seguia tentando atacar mais. Aos 39', Israel quase meteu um golaço de bicicleta, mas Matheus trabalhou bem de novo. A primeira etapa terminou sem nenhuma boa chance do time visitante e sem gols.

Na etapa final, o jogo seguia no mesmo tom. Porém, o CAV conseguiu atacar cedo. Aos 3', Léo Santos perdeu ótima chance na área. Mais desesperada pelo gol no segundo tempo, a equipe de Votuporanga desperdiçava chances incríveis de abrir o placar, sofrendo com a pontaria ruim. Aos 20', o Comercial chegou a marcar com Rodolfo, mas o gol foi anulado devido ao jogo já estar parado após um choque de cabeça.


A partir da metade do segundo tempo, o ritmo diminuiu. Aos 37', quando parecia que o jogo seria 0 a 0, o Votuporanguense finalmente pulou na frente, num cruzamento completado para as redes por Diogo Henrique. Já nos acréscimos, numa bola chutada, Thalles deu rebote, a bola foi jogada para o meio e Matheus China empatou o jogo, dando números finais ao duelo. 

O jogo de volta será no próximo sábado, dia 7, às 16 horas, no Palma Travassos. O Comercial joga por dois resultados iguais e portanto jogará por um empate no seu estádio, em partida onde o Bafo entrará em campo já com o resultado que lhe permitirá retornar a Série A2 do Paulista. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações