União Mogi vence o AD Guarulhos por 2 a 0 pela Segundona Paulista

Por: Emerson Gomes
Foto: Guilherme Borges

União Mogi levou a melhor jogando em casa

O União Mogi venceu o AD Guarulhos por 2 a 0, na manhã deste domingo (15), no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, em partida valida pela quarta rodada do Paulista da Segunda Divisão. Com o resultado a equipe mogiana se mantém na luta pela classificação. Os gols foram marcados por Lucas e Luis Felipe.

Na última rodada o União Mogi foi derrotado pelo Mantiqueira fora por 2 a 1 e necessitava da reabilitação para seguir lutando pela classificação. Já o Guarulhos vinha de empate no dérbi local contra o Flamengo e também necessitava de um bom resultado para subir na tabela.

A partida começou franca, com ambas equipes procurando o ataque, já que só vitória interessava. Aos 8' Leandro teve a primeira boa chance para os mandantes. Aos 18' em bom contra-ataque Léozão bateu por cima, quase abrindo o marcador para os visitantes.

Danilo aos 31' tentou em chute de fora e assustou. Os mogianos eram melhores na segunda metade da primeira etapa. Rafael aos 38' tentou de fora da área, sem sucesso. Mesmo aumentando a pressão o União não conseguiu êxito. Intervalo de jogo e placar zerado.

O União começou a segunda etapa na pressão, e logo no primeiro minuto após escanteio Rafael cabeceou para bela defesa do goleiro Gustavo. E aos 3' Lucas em belo arremate de primeira abriu o placar, 1 a 0 União Mogi.

Após o gol a partida ficou morna, os visitantes não conseguiam pressionar a equipe mogiana, e os mandantes procuravam fechar bem suas linhas e sair somente em contra-ataques. E aos 43' veio o gol derradeiro em descida de Luis Felipe, marcando 2 a 0 para o União. E ai foi aguardar o apito do árbitro. Fim de partida e 2 a 0 para a equipe da casa.


Na próxima rodada o União Mogi visitará o Joseense no Martins Pereira, em São José dos Campos. Já o Guarulhos encara o Manthiqueira em casa, no Antônio Soares de Oliveira. Ambas partidas estão marcadas para o próximo sábado (21) às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações