Treinador Marcus Vinícius fala sobre boa fase do Colorado Caieiras na Segundona Paulista

Por Ricardo Pilotto
Com a colaboração de Célio Campos
Foto: Comunicação Colorado Caieiras

Marcus Vinícius, treinador do Colorado Caieiras

Neste último sábado, dia 28, o Colorado Caieiras bateu a equipe do Mauá FC pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela 6ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista de 2022. Com a vitória, o Colorado chegou aos 10 pontos na segunda colocação e encostou no Índio do ABC, que é o líder do Grupo 6, com 11 pontos somados.

Desde que chegou, Marcus Vinícius soma cinco jogos no comando do Colorado. Até o momento, o treinador teve duas vitórias e três empates. São nove gols marcados contra apenas seis sofridos. Isso significa que o clube do interior somou nove dos 15 pontos conquistados e tem um aproveitamento de 60%.

Alguns minutos após o apito final, o treinador do clube de Caieiras, Marcus Vinícius, concedeu entrevista para falar sobre a partida. Nela, o comandante demonstrou satisfação com o resultado, mas ressaltou que o time ainda tem que melhorar.

"Em termos de pontuação, excelente. Três pontos fora de casa contra a equipe líder do campeonato, qualificadíssima e isso é importantíssimo. Mas como desempenho, a gente tem que melhorar. A gente sabe que quando a gente perde não está nada errado, e quando ganha não tá certo. Precisamos ir melhorando a cada dia para ir o mais longe possível".

Outro quesito que também foi falado foi o aprimoramento defensivo. O técnico admitiu que o sistema também está precisando de ajustes.

"A gente vai pegar equipes qualificadas com mais cruzamentos, variações de jogadas. Por isso, a defesa vai ter que estar forte todo jogo".

Avaliando a vitória fora de casa, o comandante ainda reconheceu a entrega dos jogadores na semana de preparação e ressaltou que as questões física e técnica, ainda precisam melhorar.

"Entrega na semana é o principal. Pode até não ser um jogo que deixe nós com os olhos brilhando, por conta do campo, da dificuldade. Mas a nossa semana de trabalho foi muito boa. Chegamos aqui do primeiro jogo e ainda estava faltando um pouco da questão física, de força. Vamos bater na tecla. Precisamos melhorar a parte física, técnica na academia. Principalmente a técnica. Evoluir tudo junto para podermos para chegarmos o mais longe possível".


Para o próximo jogo, o Colorado não poderá contar com Maicon, que foi expulso, e nem com Fabrício, que tomou o terceiro cartão amarelo. O técnico admitiu que, por se tratar de um elenco equilibrado que tem em mãos, quem for suprir as ausências terão o mesmo desempenho.

"A gente treina todo mundo igual. Então, vão ter competência para entrar e fazer o melhor".

O Colorado Caieiras volta a campo no próximo domingo, às 15h. Desta vez, os comandados de Marcus Vinícius enfrentarão a equipe do Ska Brasil, Estádio Municipal Carlos Ferracini, em Caieiras
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações