Tombense - O Rei do 1 a 1 no Brasileirão Série B

Por Ricardo Pilotto
Foto: Divulgação Tombense FC

O Tombense empatou todos os seus cinco jogos na Série B do Brasileirão em 1 a 1

Recém-promovido da Série C, o Tombense Futebol Clube está disputando a segunda divisão do futebol brasileiro pela primeira vez na sua história. Até o momento, a equipe ainda não conseguiu vencer nenhuma partida dentro das cinco rodadas disputadas até o momento, já que curiosamente, empatou todos os seus jogos em 1 a 1.

Na primeira rodada, o Gavião do Carcará recebeu o Operário do Paraná, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. O tento da equipe da casa foi marcado por Ciel, através de uma cobrança de pênalti. Porém, sofreu o empate aos 42 minutos do segundo tempo

Pelo segundo compromisso no certame, o clube de Tombos de Minas foi até o Maranhão, mas novamente, não conquistou o resultado esperado. Desta vez, a equipe mineira saiu em desvantagem diante da Bolívia Querida, mas buscou a igualdade no placar com Everton.

Antes de chegar ao seu terceiro empate na competição, o Tombense recebeu o Ceará, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Gavião do Carcará acabou perdendo do Vozão pelo placar de 2 a 0. Com este resultado, o time alvirrubro precisa vencer por dois gols de diferença para forçar uma disputa de pênaltis ou vencer por três gols ou mais para se classificar diretamente.

Voltando a jogar na Série B, foi a vez de empatar em 1 a 1 com o Cruzeiro. Assim como na estreia, o clube de Tombos de Minas saiu em vantagem com gol de Ciel em cobrança de pênalti, mas viu o placar ser igualado no apagar das luzes.

Na quarta rodada, foi a vez de empatar com o Vila Nova, jogando em território adversário. Novamente, a equipe mineira saiu atrás do marcador, mas se recuperou e foi buscar o empate com gol de pênalti marcado por Jean Lucas na marca dos 38' jogados na etapa complementar.


Por fim, no último fim de semana, o time do Tombense recebeu o Vasco da Gama em Muriaé. Logo no começo do jogo, Igor Henrique abriu o placar logo aos 6' de bola rolando. Porém, na marca dos 10' da segunda etapa, Roger Carvalho acabou mandando contra o próprio patrimônio.

O próximo compromisso do Gavião do Carcará acontecerá na próxima sexta-feira, dia 6, quando o clube mineiro irá até a Ilha do Retiro para enfrentar o Sport Recife, às 21h30. Será que vêm mais um empate em 1 a 1 para o Tombense nesta Série B?
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações