Titular na zaga, Fernando Soares festeja início de participação do Ska Brasil no Paulista Sub-20

Foto: divulgação

Fernando Soares vem se destacando pelo Ska Brasil

Invicto após quatro rodadas disputadas, o Ska Brasil lidera com sobras o Grupo 6 do Campeonato Paulista Sub-20. Com quatro vitórias conquistadas, o time de Santana de Parnaíba está em primeiro lugar na chave com 12 pontos conquistados, enquanto o Ituano, atual segundo colocado, aparece com sete.

Além disso, a equipe presidida pelo pentacampeão Edmílson lidera outros índices na competição. Entre estes está a melhor defesa do estadual ao ter sofrido apenas um gol neste início de disputa.

Um dos responsáveis por esse desempenho é o zagueiro Fernando Soares. Titular nas quatro partidas realizadas até agora, o defensor analisa os fatores que estão contribuindo com o momento favorável do time dirigido pelo professor Nogueira Jr.

"Acredito que o segredo (desta boa fase) seja o trabalho feito dia após dia por todo o grupo. Sempre com muita responsabilidade e ouvindo a comissão técnica. Mas é preciso manter os pés no chão e continuar trabalhando, pois estamos apenas no começo da nossa caminhada", afirmou.

Tendo no brasileiro Thiago Silva como uma das referências na posição, o jovem de 17 anos também ressalta a importância que o Ska está tendo na sua formação como atleta, assim como os benefícios proporcionados por fazer um começo promissor de estadual.


"Extrema importância. Estou em um clube que tenho total liberdade para desenvolver o meu trabalho, além do incentivo que é passado para nós pelo presidente Edmílson. Por isso, espero que possamos continuar com essa boa campanha. Afinal, é no grupo bom que o individual aparece", opinou o zagueiro, que havia passado pela base do Palmeiras antes de chegar ao Águia neste ano.

Sequência - Na próxima rodada do Paulista Sub-20, Fernando Soares e companhia enfrentam o São Bento. Compromisso que acontece na quarta-feira (1), no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações