Leandro Silva conquista primeira vitória em seu retorno ao Paysandu

Foto: divulgação Paysandu

Leandro Silva em ação pelo Paysandu

De volta ao Paysandu, o lateral-direito Leandro Silva, de 33 anos, foi titular no último jogo do Papão pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O ala se destacou na partida por suas ações ofensivas e pela segurança no sistema de defesa.

Com um grande público na Curuzú, o time paraense bateu o Volta Redonda por 2 a 1, e retornou para a zona de classificação da competição nacional. A primeira passagem de Leandro pelo Paysandu foi na última temporada.

Pelo Papão da Curuzu, na primeira passagem, foram 13 jogos disputados e dois gols marcados pelo defensor. De volta, após disputar o Paulistão pelo Água Santa, Leandro Silva destaca retorno e define acesso como principal objetivo para o ano.


"Estou muito feliz por retornar ao Paysandu. Aqui é diferente. A torcida apoia a todo instante e isso nos impulsiona dentro de campo. Feliz pela minha reestreia, conseguimos o resultado positivo e queremos mais. Precisamos garantir a nossa classificação, e ter foco no mata-mata para conseguirmos o acesso", disse o lateral-direito.

O próximo desafio do Papão da Curuzu no Campeonato Brasileiro da Série C de 2022 é na próxima segunda-feira, dia 30, contra o Manaus, em casa. O jogo será às 20 horas, na Curuzu, em Belém.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações