São Paulo vence o Pinda e conquista a Copa Ouro Feminina

Com informações do São Paulo FC
Foto: Anuar Sayed / São Paulo FC

A equipe do São Paulo que venceu por 2 a 0

O São Paulo é campeão da Copa Ouro Feminina! O time de base venceu a equipe adulta do Pinda, por 2 a 0, e levantou o troféu inédito do torneio no Complexo Social do Morumbi, nesta quarta-feira, dia 18. Duda Rodrigues marcou os dois gols da vitória. A competição é organizada pela Associação Paulista de Futebol (APF).

Invicto e dono de todos os prêmios individuais, o Tricolor encerrou a competição com 38 gols marcados e apenas seis sofridos. Ao todo, foram cinco vitórias e um empate. Emelli (artilheira com oito gols), Luana (menos vazada) e Barraca (melhor jogadora) foram as atletas premiadas.

Para começar a partida e buscar o título, o treinador Thiago Viana escalou a equipe com: Luana; Ravena, Barraca, Kédima e Regina; GG, Amaral e Dudinha; Emelli, Bruna e Pérolla.

Depois de uma primeira etapa sem gols, o time são-paulino voltou para o segundo tempo com Duda Rodrigues em campo e logo no primeiro minuto balançou as redes com a camisa onze. Duds recebeu a bola de Bruna, fez linda jogada pelo lado esquerdo e no rebote da goleira concluiu a gol. Para fechar a conta, ela marcou de novo, no minuto final, e decretou a vitória são-paulina.


Agora, o São Paulo volta o foco para o Brasileiro Sub-20, com a segunda fase marcada para começar na próxima segunda-feira, em Santana de Parnaíba. Confira a campanha do Tricolor na Copa Ouro Feminina:

1ª Rodada: São Paulo 15x1 Ginga Real
2ª Rodada: Rezende / AS Football 4x4 São Paulo
3ª Rodada: Sem jogo
4ª Rodada: São Paulo 5x0 Franco da Rocha
5ª Rodada: Jaguariúna 0x3 São Paulo
Semifinal: São Paulo 9x1 Tiradentes
Final: São Paulo 2x0 Pinda
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações